• Infraestrutura |
  • 09.08.21 - 09:23 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço de revitalização da Praça Valdomiro Mota

Os moradores do entorno da Praça Valdomiro Mota, no bairro de São Cristóvão, já podem comemorar. Nesta segunda-feira (9), o prefeito Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço que autoriza a revitalização da Praça, que vai ganhar bancos, espaço ecumênico, nova iluminação em LED e parquinho infantil. O projeto da foi executado pelo arquiteto Francisco Brito e também faz parte da agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política de PalmeiradosÍndios. Secretários municipais, vereadores e moradores do bairro prestigiaram a solenidade.

Os moradores agradeceram ao prefeito por dar início à realização de um antigo sonho da comunidade. “Esse é um sonho antigo e também de promessas que não foram cumpridas. Já moro aqui há 28 anos e tinha muita vontade de ver essa praça, que já é bonita, ficar mais bela ainda. É uma alegria para todos nós, pois sabemos que agora o sonho vai se tornar realidade. Agradecemos ao prefeito Júlio Cezar por ter abraçado essa causa e, em breve, tenho certeza que vamos ver essa concretização. É uma felicidade imensa para todos nós”, disse a professora e moradora da comunidade Eliane Neves.

O prefeito Júlio Cezar disse que a construtora THS entregará a obra até dezembro. “Será um grande presente para a população. Estamos em uma agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política de Palmeira e temos investido muito para dar uma melhor condição de vida aos palmeirenses. Aqui será investido mais de R$ 330 mil, com dinheiro do contribuinte, e também vamos fazer outras intervenções para que os moradores façam caminhada no local. Da mesma forma acontecerá com a Praça das Casuarinas. Também estamos articulando com a bancada federal e Governo do Estado para fazer as obras estruturantes que a população merece”, garantiu o prefeito.

E continuou. “Palmeira é uma cidade polo, viável e arrecada bem. Por isso, sempre nos articulamos com todos os deputados federais, estaduais, governos do Estado e Federal. Devemos ser gratos com todos aqueles que somam e ajudam para que a nossa cidade caminhe sempre no caminho do desenvolvimento. E Palmeira só vai para a frente com investimentos e apoio à iniciativa privada, que geram empregos. Palmeira é grande e a gente precisa pensar grande também”, finalizou o prefeito Júlio.