• Infraestrutura |
  • 04.08.21 - 01:28 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço do Loteamento José Maia Costa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios segue com a agenda comemorativa dos 132 anos de Emancipação Política do município. Nesta quarta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação das ruas do Loteamento José Maia Costa, no bairro de São Francisco. O evento contou com a participação de secretários municipais, vereadores e a comunidade local.

Emocionado, o morador mais antigo do Loteamento falou da necessidade de todos em ver as ruas da comunidade pavimentadas. “Agradecemos muito por tudo o que o prefeito vem fazendo por nossa cidade. Vivo há 35 anos aqui e sempre moramos na lama e na poeira. Mas agora, isso vai mudar. O prefeito Júlio Cezar sempre nos deu atenção e, na primeira campanha, prometeu que ia calçar as nossas ruas. Ele já fez muitos benefícios para a população e agora, chegou a nossa hora. É a nossa maior riqueza, porque vamos sair da lama e não vamos mais conviver com doenças”, disse o senhor José Lacerda.

O secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes disse que a palavra para destacar o momento é alegria. “Convivi nessas ruas e sei da importância de pavimentar o José Maia Costa. Isso é um grande incentivo e vamos realizar toda a obra em etapas, e essa segurança o prefeito Júlio Cezar já nos deu. Até o final do ano entregaremos muitas obras pois Palmeira está em um novo caminho e é para frente que se anda”, afirmou o secretário.

O prefeito Júlio Cezar disse que o José Maia Costa merece ser lembrado pela gestão. “É bom voltar ao José Maia Costa, em um dia de chuva para ver como vivem os moradores. Na lama, com esgoto a céu aberto, como se estivessem abandonados. Vamos gastar aqui cerca de três milhões, mas o que significa isso diante do tamanho da comunidade? Só vamos sair daqui quando batermos a última pedra lá na rua do CAIC. Porque a população merece isso e é mais uma promessa de campanha que vamos cumprir”, lembrou o prefeito.

E continuou. “A gente tinha que escolher uma data especial para fazer este anúncio a vocês, neste mês de comemoração dos 132 anos de Palmeira. Todas as ruas serão beneficiados com o projeto. Vamos apenas aguardar o tempo, se chove ou não, para avançarmos nos serviços. Que vocês tenham a mesma alegria que outras comunidades já tiveram ao ver as ruas pavimentadas e ganhando mais qualidade de vida. Vocês não foram esquecidos pela nossa gestão”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.