• Infraestrutura |
  • 01.02.23 - 12:15 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para a obra do Largo Sebastião Ramos

Ordem de Serviço do Largo Sebastião Ramos foi assinada nesta quarta (1) (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar assinou nesta quarta-feira (1) a Ordem de Serviço que deu início às obras de construção do Largo Sebastião Ramos, localizado às margens da linha férrea, no Centro de Palmeira dos Índios. O município fará a revitalização de toda a margem da linha, em frente ao canteiro e nas proximidades da pizzaria Tip Top, um dos principais corredores para quem chega na cidade. Neste primeiro momento será feita a remoção de outdoors, faixas de propaganda e das barracas de fogos.

O secretário municipal de Infraestrutura detalhou como ficará o Largo após a conclusão dos serviços. “Após a assinatura da Ordem de Serviço, a Seinfra entra, junto com a empresa EPC Construções, e teremos um prazo de 120 dias para executar a obra. A Avenida Sebastião Ramos é um corredor principal de transporte e o Largo, que compreende a passarela até o Aeroclube, vai contar com estacionamento, quiosques para a comercialização de lanches e produtos artesanais. Além disso, o local vai ganhar um lindo relógio, como aquele lá de Garanhuns. Estamos muito felizes em trabalhar nesta obra e o prefeito Júlio Cezar está de parabéns por esta iniciativa”, disse Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância da obra para a cidade. “É uma obra de médio porte mas vai dar uma cara nova à região, que é um corredor de entrada e saída do município para Maceió. A obra, feita por meio de recursos pagos com o IPTU do contribuinte, vai deixar, também, o Centro mais bonito. Pedimos que, em cada serviço, as empresas contratem mãos de obra local para ajudar às famílias palmeirenses. Esta cidade é viável, tem uma arrecadação que não é grande, mas dá para aplicar os recursos e seguirmos transformando o município em um lugar melhor para viver. “, disse o prefeito Júlio.