• Obras |
  • 16.08.19 - 07:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar assina Ordens de Serviços para pavimentação de ruas nos bairros de São Cristóvão e Vila Maria

Máquinas já fazem o trabalho para início de pavimentação na rua Armando Soares (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

Mais de três décadas de espera e, finalmente, os moradores da Vila Rejane, no bairro de São Cristóvão, realizarão o desejo de ver as pequenas ruas do local pavimentadas. Nesta quinta-feira (15), o prefeito Júlio Cezar assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início dos serviços na comunidade. Na Vila Maria, as ruas Armando Soares e Armando Soares Vilarins também ganharão pavimentação asfáltica. Desacreditados após tantas promessas feitas por políticos, os moradores aguardam, há mais de 30 anos, o calçamento das duas ruas.

O senhor Ernandes Ferreira dos Santos, de 60 anos, mora há 35 anos na rua Armando Soares e disse que vários políticos da cidade passaram por lá, em épocas de campanha, e prometiam o calçamento. “Já passaram com máquinas, colocavam placas e depois retiravam tudo. Mas agora, tenho certeza que vamos ver o nosso sonho de sair da lama e da poeira virar realidade. Acreditamos no trabalho do prefeito Júlio Cezar e sabemos que tudo acontece no tempo certo”, destacou Ernandes Ferreira, respaldado por outro morador, conhecido por Beto Som. “Pedimos muito ao prefeito que olhasse as condições das nossas ruas e de como vivemos por aqui. Finalmente, fomos atendidos e o nosso sonho está perto de ser realizado”, completou.

Ao contrário dos que prometerem realizar a obra e não cumpriram, o prefeito Júlio Cezar garantiu que não visitou as duas comunidades para fazer falsas promessas. “Estamos aqui com a nossa equipe para tirar essas ruas da lama e da poeira, e também nas ruas do entorno do Cesmac. Muita gente aqui espera há mais de 30 anos e até hoje só viram promessas. Não vim prometer nada, mas vim dizer que os trabalhos já vão começar e todas essas ruas, e as que pudermos fazer, vão sair da lama. A nossa gestão se estende até o dia 31 de dezembro e, até lá, muita coisa será feita. Assim como passamos aqui na campanha e, ouvimos o pedido da população, voltamos para anunciar a pavimentação, como fizemos na Vila Rejane e em tantas outras ruas da nossa cidade”, finalizou o prefeito Júlio Cezar, que esteve nos dois bairros acompanhado de vereadores e secretários municipais.