• Notícias |
  • 03.07.19 - 04:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar assinará Ordem de Serviço para construção de ginásio da Douglas Apratto

Prefeito Júlio Cezar durante autorização de licitação para a reforma da Escola Douglas Apratto Tenório (Foto/Arquivo: Diego Wendric/Assessoria)

Depois de assinar a licitação para escolher a empresa que vai reformar a Escola Municipal Douglas Apratto Tenório, agora chegou a vez de o prefeito Júlio Cezar assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a construção do ginásio poliesportivo da Escola, no bairro de Palmeira de Fora. O espaço contará com área de lazer e academia ao ar livre, para alunos e professores.

O prefeito Júlio Cezar disse que além de bons índices educacionais, a comunidade escolar da Douglas Apratto também necessita de um ginásio poliesportivo para a prática de atividades físicas. “Toda escola merece um ginásio para que os alunos possam desenvolver suas atividades esportivas. Sabemos que a maior necessidade é de aumentarmos o Ideb de cada unidade escolar, mas investir em estrutura física também é importante. Isso motiva alunos e professores a desempenhar melhor o papel de cada um dentro da escola”, afirmou o prefeito Júlio.

A Ordem de Serviço para a construção do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Douglas Apratto Tenório será assinada pelo prefeito Júlio Cezar nesta sexta-feira (5), às 9h, na sede da Escola, em Palmeira de Fora.