• Notícias |
  • 14.05.19 - 05:27 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar autoriza construção de três creches em Palmeira dos Índios

Prefeito Júlio Cezar autoriza a construção de três novas creches em comunidades do município (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O Prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar autorizou, na tarde desta terça-feira (14), o processo licitatório para a construção de três creches escola padrão, que beneficiará as comunidades de Canafístula de Frei Damião, Lagoa do Caldeirão e a comunidade remanescente quilombola da Tabacaria.

O prefeito informou que as construções dessas creches fazem parte do programa Educa Todos, um compromisso da gestão com a Educação. “Estamos tomando esta iniciativa no sentido de ampliar a oferta da educação infantil e atender a demanda desta modalidade de ensino, por meio do Educa Todos, que é o maior investimento na Educação já realizado na história do município”, ressaltou Júlio Cezar.