• Infraestrutura |
  • 15.12.22 - 10:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar autoriza licitação para drenagem, pavimentação e urbanização do Sabiá

O prefeito Júlio Cezar autorizou nesta o início do processo de licitação que possibilitará a realização das obras de drenagem, pavimentação e urbanização do Loteamento Sabiá, no bairro Graciliano Ramos. Este é um sonho hoje antigo dos moradores da comunidade que sairá totalmente da lama e da poeira após a conclusão dos serviços. O trabalho será feito com recursos próprios do Tesouro Municipal e, em seguida, outros conjuntos também serão beneficiados, a exemplo do Vegas e Bela Vista.

O prefeito Júlio Cezar falou da expectativa para o início das obras. “O Sábia é uma comunidade que precisa muito desses serviços e nós vamos fazer a obra por etapa. Depois vamos para o Vegas e Bela Vista e, aos poucos, vamos dando cara nova à cidade, principalmente nos bairros periféricos e mais distantes do Centro. Esse foi um compromisso de campanha e nós estamos ansiosos para que o prazo licitatório se encerre logo para que possamos dar início a uma das obras mais importantes que prometemos fazer na nossa gestão”, afirmou o prefeito Júlio.