• Infraestrutura |
  • 28.05.24 - 02:01 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar autoriza nesta quarta (29) início das obras de drenagem e pavimentação no Sabiá

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, assinará nesta quarta-feira (29) a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de drenagem e pavimentação do bairro Graciliano Ramos, o antigo Recanto do Sabiá, com recursos próprios do Tesouro Municipal. A solenidade acontecerá às 9h.

O Sabiá está em pleno desenvolvimento. A comunidade possui vários estabelecimentos comerciais e está próxima do novo Hospital, que será inaugurado no começo de agosto. “Esta obra também contemplará os loteamentos Vegas I e II e Bela Vista, que estão crescendo muito. É uma obra desafiadora e de grande complexidade, mas é um sonho da população e nosso também. Estamos ansiosos para dar inicio aos trabalhos pois isso mudará a vida da comunidade para melhor”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.