• Habitação |
  • 19.11.18 - 06:04 |
  • Por Assessoria

Prefeito Júlio Cezar confirma entrega das primeiras casas do Brivaldo Medeiros

Todo o esforço da prefeitura valeu a pena; 320 unidades serão entregues em dezembro
“Um presente de fim de ano”. Foi assim que o prefeito Júlio Cezar definiu a entrega das primeiras 320 casas que serão entregues pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, no próximo mês de dezembro, aos moradores dos conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro.
Júlio Cezar informou que já se reuniu com representantes do Banco do Brasil e da empresa Somart, responsável pela obra dos dois conjuntos residenciais, para discutir o prazo de entrega das primeiras 320 unidades do Brivaldo Medeiros, setor 2. “O processos de registro em cartório já está sendo concluído. O Banco do Brasil fez a vistoria e a visita técnica em cada residência para verificar os detalhes das unidades habitacionais. Os moradores já podem comemorar, porque na primeira quinzena de dezembro já entregaremos essas primeiras casas. É um presente de fim de ano”, comemorou o prefeito.

As obras dos conjuntos Brivaldo Medeiros e o Antônio Ribeiro estavam travadas e paralisadas. A retomada das obras era um sonho antigo de todos os moradores. Quando assumiu o governo, no ano passado, o prefeito se comprometeu com os moradores em tornar este sonho em realidade. “É para fica impressionado e impactado com o que foi feito. A obra está linda. Foram inúmeras reuniões e idas a Brasília. Todo o esforço valeu a pena. Vamos realizar o sonho de 1.120 famílias. Falta pouco tempo, graças a Deus”, finalizou o prefeito.