Notícias

  • NOTA |
  • 29.07.19 - 09:54 |
  • Por ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar confirma que tem sofrido ameaças


 

Em relação à matéria divulgada na última edição do jornal Gazeta de Alagoas, confirmo que estou, sim, com a minha vida em risco. Tenho sofrido ameaças e mais de um atentado já foi abortado. Isso fez com que fosse necessário aumentar a minha segurança pessoal, pois não se pode brincar com isso.

 

Confirmo o teor da reportagem, mas ressalto que em nenhum momento afirmei que as ameaças que estou sofrendo têm conotação política. Em vez disso, deixei claro que já fui vítima de um crime por questões de cunho estritamente pessoal. Quanto às atuais ameaças, quem dirá a origem e motivação é a Polícia Civil de Alagoas e o Ministério Público, que já tratam do assunto. Um trabalho sério e que deve ser respeitado.

 

Entretanto, é curioso perceber que aqueles que são conhecidamente ligados a crimes de mando, em Palmeira dos Índios e nas cidades próximas daqui, logo corram para tentar desqualificar as ameaças que sofri. Não vistam a carapuça, pois não a ofereci! Deixem que as forças de segurança do Estado, nas quais confio, possam esclarecer esta lamentável situação.

 

Por fim, agradeço o apoio de todos os amigos e deixo claro que nada me fará parar o trabalho pelo povo de Palmeira dos Índios. Entrei na vida pública sabendo dos riscos que também poderia correr quando enfrentasse as oligarquias da região. E, como um trabalhador que sempre fui e sou, trabalharei diuturnamente na missão que me foi dada pelo povo de Palmeira dos Índios.

 

Julio Cezar
Prefeito de Palmeira dos Índios