• Chuvas |
  • 15.04.21 - 05:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar convoca reunião emergencial com secretários municipais

O prefeito Júlio Cezar se reuniu, emergecialmente, nesta quinta-feira (15) à tarde com parte da equipe do governo das áreas da Saúde, Defesa Civil, Assistência Social, Guarda Civil, SMTT, Infraestrutura, Educação e Urbanismo para discutir as ações que serão feitas para minimizar os transtornos provocados pelas chuvas caídas na tarde de ontem no município. O prefeito solicitou que cada equipe fique de prontidão e faça um levantamento relacionado a cada setor, como pessoas desabrigadas e em situação de vulnerabilidade, ruas alagadas, doenças que podem surgir com as chuvas, entre outros.

As secretarias já se preparam para uma possível tempestade, como indicou a previsão do tempo da Sala de Alerta que pode começar hoje e se prolongar até domingo (18). “Nossas equipes já prepararam algumas escolas, para famílias que eventualmente fiquem desabrigadas, alimentos, a parte de limpeza e monitoramento das áreas de riscos, entre outros pontos. Vamos recuperar pavimentos, ruas e o que foi destruído pelas chuvas. Pedimos que a população se proteja, se houver outra tempestade, e qualquer problema nos informe pelos números que temos disponibilizado, em caso de emergência”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Telefones de emergência:

-Corpo de Bombeiros: 193

-Defesa Civil Municipal: 99301.6633

-Secretária de Urbanismo: 99686.4990.