• Política |
  • 23.10.19 - 08:14 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho em Brasília

Prefeitos alagoanos Júlio e Palmery e o deputado federal Paulão (Fotos: Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar está em Brasília, onde cumpre agenda de trabalho. O objetivo da viagem à capital federal é garantir recursos e investimentos para as obras que estão em andamento em Palmeira dos Índios e outros para o ano de 2020, com a finalidade de melhorar a vida das pessoas e continuar o trabalho da gestão municipal. Na noite desta terça-feira (22), o prefeito de Palmeira e o prefeito de Cajueiro Antônio Palmery Melo Neto estiveram reunidos com o deputado federal por Alagoas Paulo Fernandes, o Paulão (PT). Eles foram garantir emendas para os dois municípios, nas áreas de Infraestrutura urbana e rural e Saúde.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, algumas comunidades deverão ser beneficiadas,  a partir da liberação da emenda parlamentar do deputado federal Paulão. “Teremos um novo Posto de Saúde no Povoado Santo Antônio, uma ponte na comunidade São José de Baixo e  outros recursos para a Saúde. Agradeço a intervenção da nossa amiga Sheila Duarte e do doutor Pedro Paulo, na indicação destes recursos”, destacou o prefeito.

E continuou. “Estamos assegurando recursos para 2020. Obrigado e parabéns ao deputado Paulão pelo seu compromisso com Palmeira dos Índios. Se todos aqueles que tiveram votos dos palmeirenses tivessem essa mesma atitude em ajudar o nosso povo, seria um grande ganho para a população e para o município”, disse o prefeito Júlio Cezar.