• Notícias |
  • 12.07.21 - 01:27 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho em Maceió; pauta na Setrand foi a primeira do dia

Melhorar a qualidade do trânsito e mobilidade urbana de Palmeira dos Índios também é uma das metas do Governo Júlio Cezar. Por este motivo, o prefeito esteve em audiência nesta segunda-feira (12), em Maceió, com o secretário de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano Mosart Amaral. O município e o estado constroem juntos novas ações que possibilitem melhorias nesta área, em Palmeira dos Índios, e que também beneficiem toda a população.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o governo municipal segue o que o governador Renan Filho tem pedido para o município. “O estado é um parceiro indispensável e o município trabalha junto com a equipe técnica do governador. Estamos sempre em busca de avanços em todas as áreas, seja Saúde, Educação, Assistência Social, entre outras, e com a área do trânsito e mobilidade urbana não é diferente. O nosso trabalho é avançar em todas as áreas, sempre visando o desenvolvimento do município de Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.