• Agenda de trabalho |
  • 22.03.24 - 04:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda de trabalho no escritório de Alagoas em São Paulo

O prefeito Júlio Cezar cumpriu agenda nesta sexta-feira (22) com a secretária executiva de Novos Negócios Emanuela Melo e o assessor especial Mateus Borges no escritório do governo de Alagoas, na cidade de São Paulo. Juntos, o governo do estado e município trabalham nos bastidores a prospecção de futuras parcerias que contemplam Alagoas, principalmente Palmeira dos Índios, em vários eixos, entre eles o artesanato, o setor têxtil, serviços e indústria.

O encontro foi acompanhado pelos secretários municipais de Educação Júlia da Silva e de Captação de Recursos Carlos Cavalcante e pela coordenadora pedagógica Joelma Toledo.

As tratativas anteriores avançaram ainda mais. “Nas próximas semanas a secretária vai estar em Palmeira dos Índios e a gente vai unindo forças com o governo do estado. Agradeço ao governador Paulo Dantas por esta parceria e união de forças com o estado, junto com a nossa equipe que também está aqui”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “As pautas que tivemos hoje são de interesse do governo de Alagoas e do interesse do município de Palmeira dos Índios. Agradeço a forma como a secretaria nos recebeu e nos conduziu para estes interesses, que é exatamente o papel do escritório do governo de Alagoas em São Paulo”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.