• Agenda em Brasília |
  • 03.05.23 - 10:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar cumpre agenda em Brasília com o ministro Renan Filho

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do assessor Lucas Tavares, esteve em Brasília nesta quarta-feira (3) onde se reuniu com o ministro dos Transportes Renan Filho. Na pauta do encontro, o prefeito alinhou a vinda de Renan Filho a Palmeira dos Índios, que acontecerá nos próximos dias, para uma agenda de trabalho do governo federal no município além de uma ação, em parceria com o Ministério dos Transportes, por meio do DNIT.

Na ocasião, Júlio Cezar convidou Renan Filho para a inauguração de mais um moderno Centro de Educação Infantil do município. “Foi uma agenda de trabalho relâmpago, mas importantíssima com o ministro Renan Filho. Ele aceitou o nosso convite e, em alguns dias, estaremos juntos em Palmeira. Além das pautas relacionadas ao governo federal vamos entregar, juntos, mais um Centro de Educação Infantil para a comunidade de Gavião de Cima, que vai atender toda aquela região”, disse o prefeito Júlio Cezar.