• Desenvolvimento Econômico |
  • 17.01.24 - 05:48 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E WENDRIC DIEGO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cézar discute parcerias para fortalecer economia de Palmeira dos Índios com secretária de Estado

Para impulsionar a economia local e viabilizar novos empreendimentos em Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quarta-feira (17) a secretária de Estado de Relações Federativas e Internacionais de Alagoas Caroline Balbino.

Durante a reunião, eles discutiram o potencial do município para atrair empreendimentos que fortaleçam a economia local. A secretária teve a oportunidade de visitar a cidade, ficando impressionada com a organização e o potencial econômico da região e levou à discussão parcerias entre Palmeira dos Índios e o Governo do Estado. Este encontro reforça o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento econômico e buscar oportunidades para o crescimento sustentável do município.

O encontro destaca o comprometimento do prefeito Júlio Cezar em garantir novos empreendimentos e parcerias que estimulem o crescimento econômico do município e fortaleçam a infraestrutura local “Estamos empenhados em promover o desenvolvimento local de Palmeira dos Índios. A visita da secretária Caroline Balbino é mais um passo para fortalecer a economia, atrair investimentos e proporcionar oportunidades para nossa comunidade. Juntos, trabalharemos para criar um ambiente propício aos negócios, gerando empregos e impulsionando o crescimento sustentável da nossa cidade”, afirmou o prefeito.