• Governo |
  • 17.06.22 - 10:44 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: NEI CORREIA E DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e governador Paulo Dantas cumprem agenda de trabalho nesta segunda (20) em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta sexta-feira (17) com a equipe de governo para definir os detalhes da vinda do governador Paulo Dantas a Palmeira dos Índios. Na agenda de trabalho, que será cumprida na segunda-feira (20), a partir das 9h, serão anunciados alguns investimentos como um convênio para a implantação de pavimento em ruas do entorno do Cesmac, como a Valdeci da Mota, cisternas e barracas para feirantes, entre outras novidades. O prefeito e o governado também visitarão alguns pontos da cidade, como as obras do Hospital Regional do Médio Sertão e algumas comunidades que precisam receber pavimentação asfáltica.

O prefeito pediu a mobilização dos secretários para receber o governador e a equipe do Governo do Estado. “Nós apoiamos o governador Paulo Dantas e esse novo governo. Vamos recepcioná-lo e dizer a ele que pode contar conosco e que Palmeira está de braços abertos para acolhê-lo em todas as ocasiões. É muito importante que Palmeira continue avançando”, disse o prefeito Júlio.