• Agenda em Brasília |
  • 14.03.24 - 08:00 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e ministra Nísia Trindade discutem fortalecimento das ações da Saúde em Palmeira

A Saúde também é uma das prioridades da gestão Júlio Cezar. E, para fortalecer as ações nesta área, o prefeito esteve em audiência nesta quarta-feira (13) com a ministra desta pasta Nísia Trindade. Juntos, eles discutiram os investimentos que o Ministério da Saúde já faz no município, além da oferta de novos serviços na assistência, reforço no combate à dengue, entre outros serviços. O encontro foi acompanhado pelo deputado federal Paulão e equipes do Ministério e da Prefeitura de Palmeira.

Em breve, Júlio Cezar terá novo encontro com Nísia Trindade para acompanhar os encaminhamentos  que o Ministério vai fazer com relação a estas ações, em parceria com o município de Palmeira. “Foi uma oportunidade muito boa de a gente  conversar com ela sobre esses investimentos para a Saúde de Palmeira”, destacou o prefeito

E continuou.  “A ministra Nísia procurou saber como estão as ações do Ministério no município e parabenizou o Estado pela visão descentralizadora na área da Saúde, principalmente na assistência hospitalar. Nós também estamos trabalhando ações estruturantes nesta área tão desafiadora que é a Saúde, com o apoio da nossa bancada, especialmente o Paulão”, disse o prefeito Júlio Cezar.