• Governo |
  • 17.02.20 - 12:39 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e presidente do Fecomércio Gilton Lima se reúnem para discutir convênio para Palmeira

Júlio Cezar, Gilton Lima e Antônio Fonseca durante reunião no Fecomércio (Foto: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Articulação Política Antônio Fonseca, se reuniu nesta segunda-feira (17) com o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac/Instituto Gilton Lima, em Maceió, para discutir um convênio entre o instituto e a prefeitura, voltado para a área da Educação Profissional e fortalecimento dos polos de cultura têxtil, produtivo e de serviços do município.

No dia 6 de março, uma equipe do Fecomércio estará em Palmeira para uma nova reunião, quando serão alinhadas as ações para a assinatura do convênio. De acordo com o prefeito Júlio Cezar, a reunião foi importante para estreitar os laços com o Sistema S. “Nos reunimos com o presidente Gilton, na sede da entidade, para estreitarmos os laços com a instituição e, juntos, oferecermos mais oportunidades a quem precisa se profissionalizar, e também, aos setores têxtil, produtivo e de serviços. É importante firmarmos parcerias e, a partir delas, buscarmos desenvolver as áreas que tenham potencialidades em nosso município”, disse o prefeito Júlio.