• Agenda em Brasília |
  • 03.05.23 - 11:47 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e senador Renan Calheiros alinham investimentos para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar encerrou a agenda de trabalho que cumpriu em Brasília nesta quarta-feira (3) em uma audiência com o senador Renan Calheiros. Mais uma vez, eles voltaram a discutir o apoio do senador para a implantação de projetos estruturantes para o município e a intermediação dele junto aos ministérios com os quais a Prefeitura de Palmeira dos Índios formaliza ações e parcerias.

Além do ministro dos Transportes Renan Filho, o prefeito Júlio Cezar também convidou o senador Renan Calheiros para a inauguração do moderno Centro de Educação Infantil de Gavião de Cima, que acontecerá nos próximos dias. “O senador Renan também confirmou que estará em Palmeira para a inauguração do moderno Centro de Educação Infantil e, também, para uma agenda de trabalho conjunta que teremos com o Renan Filho. O senador Renan é um grande aliado e parceiro da nossa gestão e está sempre nos convocando para anunciar investimentos para o município de Palmeira”, disse o prefeito Júlio Cezar.