• Educação |
  • 15.07.19 - 05:13 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar e Sinteal alinham ações sobre Concurso Público, precatórios e outras demandas da Educação

prefeito Júlio Cezar durante reunião com representantes do Sinteal, em Maceió (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (15), em Maceió, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (Sinteal) para alinhar demandas da área do município, como a realização de Concurso Público, precatórios, entre outras ações. Estiveram presentes à reunião vereadores, secretários municipais e representantes da Procuradoria de Palmeira.

A presidente do Sinteal professora Consuelo Correia disse que a reunião foi um momento importante para a área da Educação de Palmeira dos Índios. “Foi uma reunião muito importante, quando retiramos alguns encaminhamentos. Posteriormente, realizaremos uma audiência pública, quando trataremos desses encaminhamentos. Esse é o caminho, pois a gestão, junto com o Sindicato, busca iniciativas para que consigamos dar os direito que os trabalhadores merecem”, disse a professora.

Para o prefeito Júlio Cezar, manter um diálogo claro e que seja favorável às propostas reivindicadas pelo Sindicato e profissionais da Educação sempre foi um dos objetivos do Governo Municipal. “Nunca quisemos fazer um cabo de guerra contra os sindicatos de classe e com o Sinteal não é diferente. Sempre estivemos abertos às negociações  e propostas da categoria, alinhando as nossas ideias e sem causar divergências aos pleitos da categoria. O que nós queremos é sempre agir de acordo com o que for melhor para o nosso servidor”, afirmou o prefeito Júlio.