• Notícias |
  • 28.04.22 - 08:35 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar encerra agenda em Brasília com reunião no Ministério da Saúde

Terminou nesta quinta-feira (28) a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O prefeito Júlio Cezar, que participou do evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), desde a última terça-feira (26), encerrou a participação, oficialmente, com uma agenda no Ministério da Saúde para garantir mais investimentos nesta área.

Este ano, a maior mobilização municipalista da América Latina reuniu aproximadamente 8.100 autoridades municipais em Brasília, entre prefeitos e vereadores. O prefeito fez um resumo do encontro. “Destaco as arenas técnicas, onde foram discutidos assuntos relevantes nas diversas áreas da gestão municipal como desenvolvimento econômico, educação, saúde, finanças, entre outras. Fiz contatos com a nossa bancada e busquei também mais investimentos para o município no Ministério da Saúde. Foi uma agenda de trabalho muito importante”, relatou o prefeito.

Júlio ainda agradeceu. “Gratidão e parabéns à bancada federal de Alagoas, CNM e AMA. Destaco aqui mais recursos que emplacamos para investir no município, aportados pelo senador Renan Calheiros e o deputado federal Marx Beltrão. Por isso, temos que estar aqui, vir a Brasília destravar gargalos e garantir investimentos novos para o desenvolvimento municipal. Agora, é hora de voltar para casa com a nossa equipe, pois a missão foi mais uma vez cumprida” finalizou o prefeito.