• Infraestrutura |
  • 01.04.21 - 07:49 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar entrega manutenção da Praça Rosendo Rodrigues de Oliveira, em Vila Maria

Praça do Queijeiro foi contemplada com o Programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar entregou nesta quinta feira (1) à comunidade de Vila Maria, em Palmeira dos Índios, a  manutenção da Praça  Rosendo Rodrigues de Oliveira, popularmente conhecida como Praça do Queijeiro. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças, o trabalho foi executado com recursos próprios da prefeitura e faz parte do pacote de melhorias estruturantes que tem sido realizado em diversas áreas da cidade, a exemplo das Praças da Bíblia, no bairro de São Cristóvão, e Juvenil Correia de Oliveira, mais conhecida como Praça do Miranda, em Vila Maria. A partir da próxima semana, as praças do bairro São Francisco também serão contempladas pelas ações do Programa.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, os serviços do Programa Pequenas Obras, Grandes Mudanças têm transformado a cara da cidade. “É uma obra pequena, feita com recursos próprios da prefeitura, mas de um grande valor social, que traz qualidade de vida e melhora a autoestima da população, além de uma nova iluminação, que dará mais segurança. Vamos continuar com este processo até recuperar todas as praças e ambientes públicos da nossa cidade. Vale lembrar que esta praça é para ser usada como espaço de lazer e não para ser um meio de comercializar bebidas e outros produtos.  Segunda, começaremos a fazer as manutenções e intervenções em todas as praças do bairro São Francisco e levar uma melhor iluminação para a comunidade”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Agradeço às equipes das secretarias municipais de Infraestrutura, por meio do secretário Tiago Diogenes, e de Urbanismo, representada pelo secretário Gilmar Torres, além da SMTT e da Guarda Municipal. Fizemos esta rápida entrega porque não podemos aglomerar e devemos manter o distanciamento social. A nossa vontade é de abraçar e estar perto de todos, mas o momento nos obriga a tomar cuidados. Como gestor público, peço desculpas por algumas medidas restritivas e os transtornos que causamos com os decretos que temos que publicar, mas essas medidas são feitas para salvar vidas. Em um futuro breve, quando vacinarmos toda a população, voltaremos à vida normal e comemoraremos juntos. Agradeço, também, ao governador Renan Filho e ao Governo Federal, pois em poucos dias chegará mais vacinas para imunizar outros públicos. Desejo uma boa Páscoa para todos, se protejam e que Deus nos abençoe”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.