• Infraestrutura |
  • 24.05.24 - 10:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar faz visita técnica para definir detalhes da obra no Sabiá

Acompanhado da equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e de representantes da empresa responsável pela execução dos serviços que serão realizados nas comunidades Recanto do Sabiá, Vegas I e II e Bela Vista, o prefeito Júlio Cezar voltou nesta quinta-feira (23) ao Sabiá. Juntos, eles definiram detalhes do cronograma da primeira etapa da drenagem e pavimentação de ruas das quatro comunidades.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância de fazer o planejamento da obra. “Estamos planejando a primeira etapa da obra que contemplará o Sabiá, Vegas Ie II e também o Bela Vista, com recursos próprios do município. Esta obra é muito importante para todos nós,  principalmente para os moradores das comunidades”, afirmou o prefeito.

E continuou. “Nós já chegamos em muitos lugares, em muitas comunidades e nestas também estamos conseguindo chegar nas condições e dentro das possibilidades que temos, mas com muita boa vontade e determinação de trabalhar por Palmeira dos Índios”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.