• Infraestrutura |
  • 21.12.23 - 10:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar inaugura drenagem e pavimentação de ruas no bairro Paraíso

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, inaugurou nesta quinta-feira (21) a drenagem e pavimentação das ruas Pedro Carnaúba, trecho da Aristeu Arruda, Prefeito Miguel Lopes, Maria José Viana e Rosalvo Damião, no bairro Paraíso. A obra foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Os moradores destacaram a importância dos serviços da prefeitura. “A situação dessas ruas era muito ruim. Tinha muita lama, buracos e poeira. Mas agora tudo mudou. Agradecemos o compromisso da Prefeitura de Palmeira com a gente, pois era algo que cobrávamos e que pedimos muito. Agradeço ao prefeito Júlio Cezar, ao vice-prefeito Dr. Márcio e ao Agenor Leôncio por ouvir o nosso apelo”, disse a professora Maria José Brandão, moradora do bairro.

O secretário municipal de Infraestrutura destacou os benefícios que as ruas pavimentadas trarão à comunidade. “A obra finalizada vai trazer mais qualidade de vida, mobilidade urbana e mais dignidade para a população. Ainda temos muito o que fazer em Palmeira, pois o trabalho continua”, garantiu Tiago Diógenes.

O vice-prefeito Márcio Henrique lembrou do apelo dos moradores para que as ruas fossem pavimentadas. “Quando estivemos nesta rua, na campanha, o Júlio falou que podíamos prometer a pavimentação e hoje as ruas estão sendo entregues. O modelo de gestão do Júlio transformou esta cidade. Em 2025 teremos outro gestor, mas a liderança do Júlio continuará, pelo que ele fez nestes dois mandatos. Palmeira experimentou o que é uma gestão responsável e um líder político que pensa no município”, disse Márcio Henrique.

Para o prefeito Júlio Cezar, o cuidado com a população é uma das prioridades da gestão. “Caminhamos de mãos dadas todos esses anos, eu, o Márcio e a nossa equipe. Recebemos muitas cobranças para calçar estas ruas e agora elas estão limpas e iluminadas. É a realidade de uma política pública para quem precisa, como fizemos no São Francisco, Xucurus e outros bairros. Mas não faço isso sozinho. Temos a nossa equipe, a Câmara e os vereadores, a quem eu agradeço o apoio incondicional”, ressaltou o prefeito.

E continuou. “Fizemos questão de vir aqui hoje, entregar este investimento. Aqui era difícil andar a pé e de carro era ainda mais pior, pois tinha muito buraco. Agora está tudo bonito e cada centavo investido aqui é recurso próprio, que a gente arrecada. Estou feliz por isso e digo que esta gestão não se cansa de trabalhar e que o nosso cuidar é para a população”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.