• Infraestrutura |
  • 04.02.23 - 03:45 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC E HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar inaugura revitalização da Praça da Maçonaria e recebe homenagem de maçons

O prefeito Júlio Cezar inaugurou na noite desta sexta-feira (3) a revitalização da Praça José Bezerra da Silva, no bairro Tenório Cavalcante, antiga Praça da Maçonaria. A obra, executada com recursos próprios da Prefeitura de Palmeira dos Índios, foi dedicada ao senhor José, pai de Marcos Bezerra, o Parreco (in memorian), pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Ele foi secretário do DNOCS e membro da Loja Maçônica União Palmeirense. A Praça conta com pintura, paisagismo, iluminação em LED e parquinho para as crianças.

O evento foi prestigiado por secretários municipais, vereadores, pelos padres David e Arnaldo e o pastor Sérgio, que proferiram bençãos para o local e a cidade, moradores da comunidade, a família de José Bezerra e maçons. “Esta foi mais uma obra determinada pelo prefeito Júlio Cezar que tivemos muito prazer em fazê-la. Agradeço à equipe da Secretaria de Infraestrutura pelo trabalho e pedimos à população que cuide deste equipamento que é de todos”, disse o secretário municipal de Infraestrutura Tiago Dióegnes.

Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar foi homenageado pelos maçons. “Muito obrigado pelo carinho da Maçonaria e agradeço a homenagem que eles prestarem a mim na noite da inauguração da Praça. Agradeço a cada um deles pelos serviços que prestam à comunidade, assim como fez o senhor José Bezerra, pai do  nosso querido Parreco. Esta obra dará mais dignidade aos moradores da Maçonaria e, mesmo que seja pequena, garante mais lazer e comodidade para as pessoas. Estamos entregando esta obra bonita e moderna paraos moradores da querida comunidade da Maçonaria”, destacou prefeito Júlio Cezar.