• Infraestrutura |
  • 06.01.23 - 05:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar inaugura ruas em Palmeira de Fora

O prefeito Júlio Cezar inaugurou nesta sexta-feira (6) as obras de drenagem e pavimentação das ruas Principal, no conjunto Alameda do Campo, Fiscal Antônio Cirino e Travessa Alameda Simone, em Palmeira de Fora. Os serviços foram realizados com recursos próprios da Prefeitura de Palmeira dos Índios e fazem parte do pacote de investimentos em mobilidade urbana do município. Participaram da solenidade o deputado federal Paulão, a vereadora Sheila Duarte, secretários municipais, vereadores e a população.

A rua ao lado da igreja Divina Pastora, que dá acesso ao cemitério, ganhou o nome de Largo Miguel Jerônimo da Rocha, em homenagem a um antigo morador da região. “Agradeço ao prefeito Júlio Cezar pela linda homenagem feita ao meu pai, que nos alegrava tanto com suas histórias e dedicação. Se não fosse o prefeito, Palmeira de Fora estaria abandonada”, disse emocionada a professora Nádia Rocha.

O secretário municipal de Infraestrura disse que é gratificante trabalhar na recuperação da mobilidade urbana da cidade. “Trabalhar e entregar obras é gratificante, mas quero destacar o trabalho de excelência do prefeito Júlio na área da pavimentação. Em todos os lugares que chegamos as pessoas reconheceram isso. E quero dizer que outras ruas, próximas daqui, também serão pavimentadas. Assim, vamos deixando a nossa contribuição e sou muito orgulhoso em fazer parte desta gestão”, destacou Tiago Diógenes.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou a importância de homenagear o senhor Miguel Jerônimo, um homem simples, mas que contribuiu para a história local. “Estamos homenageando o Miguel Jerônimo, que com sua história simples, deixou um grande legado, exemplos e serviços prestados à cidade. Ele era um homem de uma das famílias mais tradicionais que Palmeira de Fora já teve, deu filhos honrados a este mundo e que nunca perdem a esperança de conquistar os seus espaços. Por isso, homenageio aquele homem que, com sua bicicleta, contava histórias e alegrava a tantos. Ele e sua esposa Levina merecem esta homenagem e quero dizer que ainda vamos fazer muito mais por Palmeira de Fora”, garantiu o prefeito Júlio.