• Pagamento do Servidor |
  • 23.03.22 - 03:11 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar inicia pagamento dos servidores nesta sexta (25)

O prefeito Júlio Cezar antecipa, mais uma vez, a folha salarial dos servidores públicos municipais. Nesta sexta-feira (25) recebem os servidores da área da Educação, referente ao mês de março, e na segunda-feira (28) será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto da Previdência Social de Palmeira (PalmeiraPrev). Em seguida, receberão as outras áreas como Administração, Assistência Social e Saúde, de acordo com o calendário de pagamento do município.

Desta maneira, o prefeito Júlio Cezar mantém o compromisso com o servidor de pagar a folha salarial dentro de cada mês trabalhado. “Sempre anunciamos o pagamento do servidor com alegria porque, além de cumprirmos o calendário de pagamento dentro de cada mês trabalhado, o comércio também vai ser movimentado, o dinheiro vai circular e os nossos servidores poderão honrar os seus compromissos. Não tem sido fácil. Os tempos de dificuldades financeiras sempre rondam os municípios e fazemos praticamente o impossível para realizar o pagamento. Mas o nosso compromisso é com o servidor”, afirmou o prefeito Júlio.