• Pagamento do Servidor |
  • 26.10.22 - 05:48 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar inicia pagamento salarial do mês de outubro nesta quinta (27)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar anunciou o pagamento da folha salarial do mês de outubro para esta quinta-feira (27). Recebem, inicialmente, os servidores da Educação do município. Na sexta (28), será a vez dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência (Palmeira Prev) e na segunda-feira (31), recebem as outras áreas, de acordo com o calendário de pagamento nas agências bancárias conveniadas.

Com isso, mais uma vez, a prefeitura segue o compromisso de realizar o pagamento do servidor de forma unificada, dentro de cada mês trabalhado. “Iniciamos nesta quinta pela Educação, a maior área, até para não gerar as enormes filas nos bancos, dentro do mês trabalhado. Na sexta será o pagamento da PalmeiraPrev e na segunda seguimos com as outras áreas. Estamos trabalhando para injetar mais dinheiro no comércio e reforçando a economia local”, destacou o prefeito Júlio Cezar.