• Luto |
  • 22.10.22 - 04:58 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: REPRODUÇÃO/INTERNET

Prefeito Júlio Cezar lamenta mortes ocorridas na AL-115 nesta sexta (21)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento dos estudantes Gustavo Alves de Macedo, de 22 anos, que faria 23 anos neste sábado (22), e Carlos Vitor Cordeiro Torres Santos, 19 anos, alunos do curso de engenharia civil do IFAL de Palmeira, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido nesta sexta-feira (21), na AL-115, próximo a Igaci. Eles e outros dois alunos ocupavam um Fiat Uno, que bateu em um veículo Ônix. O motorista deste carro, identificado como José Jairo Neri Barbosa, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos, provocados pelo impacto da colisão, e também morreu no local.

Os alunos Mateus Neves Silva Lima e Marcos Alberto e Silva Filho, que também estavam no Uno, ficaram feridos. Mateus já recebeu alta e Marcos continua internado com uma luxação na coluna. “Lamento profundamente a morte dos alunos do curso de engenharia do Ifal e do condutor que dirigia o outro veículo envolvido no acidente. Nesta manhã, fui pego de surpresa com a informação do reitor do Ifal, professor Carlos Guedes’, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “A todos do Ifal Palmeira, meus sentimentos e votos de pesar. Sem dúvidas é uma grande perda para a instituição e, principalmente, para as suas famílias e do outro rapaz que perdeu sua vida neste triste acidente. Vamos decretar luto oficial em respeito a este momento de grande tristeza. Aos familiares e amigos, minha solidariedade e sentimentos. Que Deus conforte a todos para que possam superar esta tragédia. Aos pais, o nosso abraço de solidariedade e que Deus conforte e continue abençoando as suas famílias”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.