• Eventos |
  • 14.03.19 - 03:57 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar ministrará palestra em evento nacional da UVB

Prefeito Júlio Cezar e vereadores durante encontro, em Palmeira dos Índios. (Foto: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar recebeu hoje (14) o superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB) no Nordeste Anísio Amorim, o Anisão, e o presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) Fabiano Miranda. Eles vieram convidar o prefeito para participar do Encontro Nacional de Legislativos e Fórum da Mulher Parlamentar, que será realizado entre os dias 21 e 24 deste mês, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Maceió.

No primeiro dia do evento, no dia 21, às 15h, Júlio Cezar ministrará a palestra com o tema Do Legislativo ao Executivo: os Desafios de Governar. “Mostraremos como foi a nossa atuação na Câmara dos Vereadores e, também, como tem sido administrar o município de Palmeira dos Índios. Tivemos que fazer ajustes, cortar gastos, mas reforçamos a valorização do nosso servidor, realizando o pagamento em dia, sempre dentro de cada mês trabalhado, e reajustando os salários de algumas categorias, sempre em harmonia com cada Sindicato. Estamos muito felizes e honrados com o convite e, mais uma vez, poderemos mostrar que não é impossível governar um município, mesmo diante das dificuldades”, explicou o prefeito Júlio.

Na ocasião, será feita uma homenagem a várias mulheres que se destacam, por meio do trabalho, em Alagoas, a exemplo da vereadora por Palmeira dos Índios Adelaide França e da desembargadora Elisabeth Carvalho.