• Notícias |
  • 23.10.23 - 12:34 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar participa da entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida em Maceió

A convite do governador Paulo Dantas, do minstro dos Transportes Renan Filho e do ministro das Cidades Jader Filho, o prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (23), em Maceió, da entrega de unidades habitacionais do programa  Minha Casa, Minha Vida no Residencial Mário Peixoto I e II, no bairro Santos Dumont. Prefeitos, vereadores, deputados e lideranças políticas de todo o estado prestigiaram o evento.

O prefeito Júlio Cezar disse que aguarda com ansiedade a finalização das obras dos conjuntos Antônio Ribeiro e Brivaldo Medeiros, que pertencem ao programação Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. “Eu não vejo a hora do Brivaldo Medeiros e do Antônio Ribeiro também terem esse momento de entrega das casas, das unidades habitacionais que estamos ali, lutando para que o governo federal possa retomar e concluir a obra. Aproveitamos a vinda a Maceió e, junto com o deputado Paulão, conversarmos sobre a importância de terminar essa obra em Palmeira”, destacou o prefeito.

E completou. “Inclusive, já colocamos lá cerca de 500 famílias e outras 600 aguardam a entrega dessas unidades. É uma luta muito grande, mas nós não vamos desistir. Estamos sempre indo em Brasília e sempre que vamos a nossa pauta é recorrente para o que o governo federal possa terminar essas casas”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.