• Homenagem |
  • 22.11.23 - 12:51 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar participa de entrega de títulos, comendas e homenagens na Câmara de Vereadores

O prefeito Júlio Cezar participou nesta terça-feira (21) à noite da entrega de de títulos de cidadãos honorários e Comendas na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios. As homenagens foram dedicadas a várias personalidades que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade. O prefeito recebeu das mãos da vereadora Adelaide França a medalha que confere a Júlio Cezar o título de Cidadão Honorário. Este título equipara à pessoa homenageada a uma adoção oficial, que passa a ser um irmão, um conterrâneo e uma pessoa desta terra natal,

O prefeito Júlio Cezar agradeceu a honraria recebida. “A Câmara é uma caixa de ressonância da sociedade. Ser homenageado e reconhecido pela Câmara Municipal, pelos serviços prestados a Palmeira e, indicado pela vereadora Adelaide França, nos dá um sentimento do dever cumprido. Parabenizo à Câmara, principalmente à liderança do presidente Ronaldo Raimundo, com quem nós temos uma parceria muito forte e política há muito tempo, além de ele ser um amigo pessoal. Parabenizo a todos que aqui receberam estas homenagens. Isso significa que esta Casa enxergou em cada um de vocês tudo aquilo que vocês fizeram e fazem por Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.