• Devoção |
  • 24.05.24 - 10:07 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E WENDRIC DIEGO/ ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar participa de evento “Maio aos Pés de Maria” no Santuário Mãe do Amparo

Na noite de ontem, quinta-feira (23), o prefeito Júlio Cezar se juntou à comunidade católica de Palmeira dos Índios para participar do evento “Maio aos Pés de Maria”, realizado no santuário Mãe do Amparo, na subida da Serra do Goiti. O evento, organizado pelos movimentos da igreja católica, celebrou a devoção mariana com orações, louvor e o santo terço.

A cerimônia contou com a presença da Renovação Carismática Católica (RCC), do grupo das Mulheres do Terço, dos Homens do Terço, da Legião de Maria e das Mães que Oram pelos Filhos. Entre os presentes, destacaram-se a secretária de Educação Júlia Silva e vários vereadores, reforçando o apoio das lideranças locais ao evento.

O prefeito, conhecido por seu comprometimento com as tradições religiosas da cidade, rezou o terço e uniu-se aos participantes em um momento de profunda espiritualidade. “É um momento de grande graça estarmos aos pés da Mãe do Amparo e relembrar as graças que alcancei por meio da devoção e fé. Contem com o prefeito Júlio Cezar para o que precisar. As tradições religiosas não podem parar e este local aqui é privilegiado. A Mãe do Amparo observa toda a cidade e estamos protegidos por ela”, declarou Júlio Cezar.