• Emancipação Política |
  • 19.08.23 - 04:00 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA/ASSESSORIA

Palmeira dos Índios comemora 134 anos de Emancipação com desfile cívico

O município de Palmeira dos Índios completa 134 anos de Emancipação Política neste domingo, 20 de agosto, e o tradicional desfile cívico contará com a presença de diversas instituições locais, incluindo escolas municipais,estaduais, particulares e secretarias. O evento acontecerá a partir das 7h, na Avenida Vieira de Brito, com saída próximo à Top Autoescola.

No desfile deste ano, serão homenageados Graciliano Ramos, Jacinto Silva e Carlos Moura. Encabeçando a organização e logística do evento está a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer. Ao todo, 47 escolas e instituições participarão do desfile.

A secretária de Educação Renilda Pereira comentou sobre a preparação e logística do evento. “Palmeira dos Índios comemora 134 anos de Emancipação com desfile cívico e apresentações das escolas municipais e particulares. Contamos com a dedicação dos técnicos da Semede na organização do evento. Preparamos uma estrutura com total segurança para que as pessoas possam prestigiar o desfile com tranquilidade”, disse Renilda Pereira.