• Religião |
  • 01.01.24 - 09:59 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar participa do encerramento da festa de Nossa Senhora do Amparo

Procissão de Nossa Senhora do Amparo Fotos: Helcinei Correia/Assessoria

O prefeito Júlio Cezar participou nesta segunda-feira (1) do encerramento da festa de Nossa Senhora do Amparo, a padroeira de Palmeira dos Índios. A solenidade de Nossa Senhora começou às 16, com a missa. Após a celebração eucarística, houve uma procissão pelas ruas da cidade com a imagem da padroeira e, no final, em frente à Catedral, os fiéis receberam a benção do santíssimo sacramento.

A solenidade de Maria, que acontece quando a igreja católica celebra a presença amorosa e a bênção de nossa senhora sobre a vida dos fiéis, foi presidida pelo bispo Dom Manoel e pelo padre Wendel Assunção. “Foi um momento de muita emoção, adoração e fé a Deus e à Maria, nossa mãe. Não poderíamos deixar de participar desta solenidade, porque Nossa Senhora do Amparo representa muita para a comunidade católica, pois ela é a padroeira da cidade. Depois das festividades da virada de ano, chegou a vez de agradecer e louvar a Deus e Maria por tantas bençãos recebidas no ano que passou e pedir forças e perseverança para continuar a trilhar os caminhos que me foram designados em 2024”, disse o prefeito Júlio Cezar.