Notícias

  • Política |
  • 20.02.19 - 04:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar participa do início do ano legislativo da Câmara de Palmeira


Prefeito Júlio Cezar participa do início do ano legislativo da Câmara de Palmeira

Prefeito Júlio Cezar durante abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores de Palmeira (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

 

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique e dos secretário de Articulação Política Júnior Miranda e de Planejamento Adalberon Sá Júnior, participou nesta quarta-feira (20), da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios para 2019. Na sessão, estiveram presentes 13 dos 15 vereadores, que já começaram o ano com aprovação de projetos e indicações de importante relevância para a população.

 

Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar ouviu as reivindicações dos palmeirenses, por meio dos vereadores, entre elas o reforço na iluminação pública em algumas áreas do município, recuperação de estradas da zona rural, mutirões de ações da prefeitura, entre outros serviços. “Esta é a Casa das diferenças, onde cada um tem diferenças partidárias, ideológicas, mas também tem o importante papel de mediar. Cada prefeito busca fazer o seu melhor e é o que também buscamos, com a ajuda dos vereadores, para governar a cidade e manter uma boa relação com a sociedade. Mandamos importantes matérias para cá e peço rapidez na análise e aprovação dos projetos”, informou o prefeito.

 

E continuou. “Uma delas é a linha de crédito da Caixa, ofertado pelo banco para os municípios que estão em dia com o Cauc. Gostaria de urgência na apreciação da matéria e de criar uma comissão para saber de que forma utilizaremos esse recurso e trabalharmos junto esses números, para levar drenagem e pavimentação para muitos bairros. Outro Projeto de Lei é a criação da Secretaria de Esportes, que já funciona como adjunta dentro da Secretaria de Educação. Também queremos refinanciar o Refis, para dar oportunidade às pessoas de regularizem seus débitos junto à receita municipal, criar o Conselho Municipal do Turismo e anunciar um calendário de obras. Algumas já estão para serem entregues, a exemplo da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti e a Praça da Independência, além de outras que serão feitas, como os seis novos postos de Saúde, três novas escolas e a revitalização do entorno do Lago do Goiti. Desejo um ano exitoso à Casa e peço desculpas à população, pois ainda não conseguimos fazer tudo que é necessário para Palmeira crescer ainda mais. Temos trabalhado para isso e  já conquistamos muitas coisas e contamos com o apoio dos vereadores nesta missão”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.