• Política |
  • 20.02.19 - 04:43 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar participa do início do ano legislativo da Câmara de Palmeira

Prefeito Júlio Cezar durante abertura do ano legislativo da Câmara de Vereadores de Palmeira (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do vice-prefeito Márcio Henrique e dos secretário de Articulação Política Júnior Miranda e de Planejamento Adalberon Sá Júnior, participou nesta quarta-feira (20), da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios para 2019. Na sessão, estiveram presentes 13 dos 15 vereadores, que já começaram o ano com aprovação de projetos e indicações de importante relevância para a população.

Na ocasião, o prefeito Júlio Cezar ouviu as reivindicações dos palmeirenses, por meio dos vereadores, entre elas o reforço na iluminação pública em algumas áreas do município, recuperação de estradas da zona rural, mutirões de ações da prefeitura, entre outros serviços. “Esta é a Casa das diferenças, onde cada um tem diferenças partidárias, ideológicas, mas também tem o importante papel de mediar. Cada prefeito busca fazer o seu melhor e é o que também buscamos, com a ajuda dos vereadores, para governar a cidade e manter uma boa relação com a sociedade. Mandamos importantes matérias para cá e peço rapidez na análise e aprovação dos projetos”, informou o prefeito.

E continuou. “Uma delas é a linha de crédito da Caixa, ofertado pelo banco para os municípios que estão em dia com o Cauc. Gostaria de urgência na apreciação da matéria e de criar uma comissão para saber de que forma utilizaremos esse recurso e trabalharmos junto esses números, para levar drenagem e pavimentação para muitos bairros. Outro Projeto de Lei é a criação da Secretaria de Esportes, que já funciona como adjunta dentro da Secretaria de Educação. Também queremos refinanciar o Refis, para dar oportunidade às pessoas de regularizem seus débitos junto à receita municipal, criar o Conselho Municipal do Turismo e anunciar um calendário de obras. Algumas já estão para serem entregues, a exemplo da revitalização do entorno do Cristo Redentor, na Serra do Goiti e a Praça da Independência, além de outras que serão feitas, como os seis novos postos de Saúde, três novas escolas e a revitalização do entorno do Lago do Goiti. Desejo um ano exitoso à Casa e peço desculpas à população, pois ainda não conseguimos fazer tudo que é necessário para Palmeira crescer ainda mais. Temos trabalhado para isso e  já conquistamos muitas coisas e contamos com o apoio dos vereadores nesta missão”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.