• Desenvolvimento Econômico |
  • 11.11.21 - 11:53 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar prestigia inauguração do Avant Atacarejo

O prefeito Júlio Cezar e várias autoridades de Palmeira dos Índios e do estado participaram nesta quinta (11), da solenidade de inauguração do Avant Atacarejo, do Grupo Cunha, o mais novo empreendimento da cidade. Com geração de cerca de 500 empregos diretos e indiretos e instalado em uma área de mais de quatro mil metros quadrados, o Avant vai vender no atacado e no varejo, mas sem perder o ar de supermercado. Além disso, conta com espaços de vendas de produtos alimentícios naturais, cafeteira, adega farmácia, padaria e confeitaria. Nesta sexta (12), às portas estarão abertas ao público em horário especial, das 7h a meia noite.

Edvaldo Cunha, proprietário do Avant, agradeceu ao prefeito pela parceria e incentivo de fazer o empreendimento dar certo. ” Antes da pandemia, em 2019, me reuni com o prefeito Júlio Cezar, a secretária Cléa Carvalho e membros da minha família que me incentivaram a entrar no ramo do atacado e varejo. Aí, veio a pandemia e foi tudo muito difícil. Gracas a Deus,  conseguimos contornar a situação de hoje mostramos para vocês o nosso Avant Atacarejo. Agradeço à minha família, amigos, colaboradores e funcionários e ao prefeito Júlio Cezar, que sempre me incentivou e acreditou neste sonho que se tornou realidade”, disse o empresário.

O secretário de Estado da Educação também prestigiou o evento. “O Cunha é trabalhador e merece muitas conquistas. Um empreendimento como esse só acontece em um lugar que espelhe confiança. Se a administração do Júlio não tivesse crescendo e, Palmeira voltando a ser o que era antes, nada disso seria possível. Quando eu fui secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo vim algumas vezes aqui e as obras ainda estavam começando. E voltar aqui no finalzinho da pandemia, quando todos estão motivados a crescer, nessa cidade que tem um dos melhores prefeitos de Alagoas é algo muito bom. Desejamos muito sucesso ao Cunha e a todos vocês”, destacou Rafael Brito.

Feliz com a chegada de mais um empreendimento, o prefeito Júlio Cezar ressaltou as vantagens de investir em Palmeira dos Índios. “Palmeira respira cultura, tradição e tem um povo trabalhador. Há 20 anos Palmeira perdia o seu lugar por gestões desastrosas. Os empresários não confiavam em colocar os seus investimentos aqui porque não confiavam. Aqui, no comércio, os cartazes nas lojas diziam que não vendiam fiado ao servidor público. Mas essa realidade foi mudando e fomos resgatando a credibilidade dos que queriam investir aqui. Foi quando vim com a secretária Cléa e fiz o desafio para o Cunha trazer um atacarejo para cá. E esse é só mais um dos empreendimentos que vão chegar aqui. Zeramos os impostos e oferecemos incentivos fiscais, locacionais e o nosso Polo Multissetorial está de portas abertas à espera dos investidores. E assim, a cidade vai respirando outros ares, gerando emprego e renda e retomando o seu lugar”, afirmou o prefeito Júlio.

Participaram do evento o vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais, empresários, entre outras autoridades e convidados, e a imprensa local.