• Governo |
  • 24.07.20 - 07:31 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe a visita do deputado federal Marx Beltrão

Prefeito, vice-prefeito, deputado federal, vereadores e secretários visitaram importantes obras no município (Fotos: Diego Wendric e Nei Correia/Assessoria)

Investir em obras que impulsionem as áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura é prioridade do Governo do Povo. Por isso, muito trabalho e as parcerias certas ajudam a transformar o município de Palmeira dos Índios em um lugar melhor para o palmeirense viver. Nesta sexta-feira (24), o prefeito Júlio Cezar recebeu a visita do deputado federal Marx Beltrão. Eles percorreram algumas obras que estão sendo erguidas na cidade e na zona rural, a exemplo da construção da Unidade Integrada da Família Vereador João Soares Pinto, a revitalização do Lago do Goiti, os portais dos principais acesso à cidade de Palmeira, a Creche Irene Cavalcante Farias, no Distrito de Canafístula de Frei Damião, e  a nova escola municipal Mauro Tavares, na comunidade de Lagoa da Areia dos Marianos. A visita de trabalho foi acompanhada pelo vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais e vereadores.

O deputado federal Marx Beltrão reafirmou o compromisso com Palmeira dos Índios e destacou a importância de viabilizar recursos para um gestor que administra com respeito a verba pública. “O Júlio é um desses gestores que a gente faz questão de lutar para conseguir os recursos, pois sabemos que ele vai usar o dinheiro nas obras. Palmeira vive um novo momento. Antes não era assim, o Júlio resgatou tudo que estava perdido e seria bom que todos os prefeitos tivessem a marca do trabalho como ele tem. As visitas que fizemos, como os novos postos, os portais da cidade, Lago do Goiti e Unidades de Saúde, estão sendo feitas com a nossa parceria. Algumas obras estão paradas devido à pandemia, pois a prioridade, agora, é a Saúde. Mas assim que tudo voltar ao normal os recursos chegarão para finalizar todas essas obras”, garantiu o deputado.

O prefeito Júlio Cezar disse que o momento é de gratidão. “Agradecemos cada recurso e cada verba que chega ao nosso município pelas mãos do Max Beltrão, em nome da população palmeirense, de cada vereador, dos secretários e do vice-prefeito Márcio Henrique. Estamos aguardando os recursos, mas pelo menos os portais, vamos concluir com os nossos recursos próprios, pois as obras causam transtornos e temos sido cobrados por isso. E, quando o Governo Federal devolver, repassaremos o dinheiro aos cofres municipais. O Marx é movido pelo trabalho e o momento é de gratidão por cada missão, cada investimento e emenda para Palmeira, que dá qualidade de vida e promove políticas públicas para a população”, concluiu o prefeito Júlio  Cezar.