• Futebol |
  • 22.05.24 - 06:10 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe diretoria do CSE e destaca importância do time para Palmeira

O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quarta-feira (22) com o presidente do Clube Sociedade Esportiva (CSE) José Barbosa, o vice-presidente financeiro José Alves e o secretário municipal da Fazenda Gutemberg Santos. Eles conversaram sobre o apoio da prefeitura ao time que tem representado o município de Palmeira dos Índios em diversos campeonatos, a exemplo da Série D do Brasileirão. Esta é a segunda vez que o time participa deste Campeonato.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do tricolor palmeirense para a cidade. “Reforçamos o compromisso de apoiar a agremiação tricolor e lembramos o quanto o clube é importante para esta cidade. Pedimos o empenho da equipe para a busca de resultados e dar mais alegria a Palmeira. É uma honra para nós torcer e ajudar este time que faz a segunda participação no Campeonato Brasileiro. A gente quer que o time sempre ganhe, mas o futebol não é só  vitórias, como nada nesta vida também é só ganhar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.