• Notícias |
  • 20.10.22 - 07:57 |
  • Por ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe equipe do IBGE na Prefeitura

A equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que atua na realização do CENSO 2022 em Palmeira dos Índios se reuniu nesta quinta-feira (20), na sede da prefeitura, com o prefeito Júlio Cezar e a equipe da gestão municipal. O CENSO 2022 tem por objetivo contar os habitantes, identificar características e revelar como vivem os brasileiros, produzindo informações imprescindíveis para a definição de políticas públicas.

Na reunião, ficou acordado com o prefeito que servidores da administração pública ajudarão na realização do Censo. “Vamos ajudar os recenseadores no que eles precisarem. O secretário de Planejamento Gilmar Torres já está com a sua equipe toda à disposição do IBGE. Nossos agentes de Saúde também serão peças fundamentais para que o Censo de Palmeira seja fiel a nossa realidade. O nosso município cresceu e com certeza a população de hoje está bem maior que a de 2010, ano do último Censo no Brasil”, informou Júlio Cezar.

O prefeito também pediu a colaboração de toda a população ao receber o recenseador em suas casas. “Peço a todos que moram em Palmeira que respondam ao questionário e ajudem a melhorar o nosso município, pois o benefício é para todos. Mais gente, maior população e mais recursos”, finalizou Júlio Cezar.