• Notícias |
  • 19.08.23 - 01:28 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe governador Paulo Dantas no Festival de Inverno de Palmeira dos Índios

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta sexta-feira (18) a visita do governador Paulo Dantas, na terceira noite do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), e que contou com shows de Alcione e Xand Avião como atrações principais. Além de apreciar a festa, o prefeito e o governador também aproveitaram  a ocasião para falar sobre a parceria entre a Prefeitura de Palmeira e o Governo de Alagoas.

O governador Paulo Dantas destacou a importância do FIPI para a região. “Agradeço o carinho e a recepção de todos. Parabenizo o prefeito Júlio Cezar e os que estão fazendo esta festa maravilhosa, promovendo o município de Palmeira dos Índios e a região. Isso demonstra que, com união e força conjunta, nós vamos fazer uma cidade mais desenvolvida e mais próspera para todos. O prefeito Júlio é revolucionário, moderno, inovador, atuante e cuida dos mínimos detalhes. Ele cobra do estado, está sempre presente e entrega bons projetos. Ninguém faz nada sozinho. Ele faz um pouco aqui, eu faço outro pouco ali, e vamos unindo forças com o senador Renan e o ministro Renan Filho para fazer uma cidade e uma Alagoas melhores”, afirmou o governador.

Paulo Dantas também disse que a história do prefeito em Palmeira precisa ser mantida. “O Júlio vai continuar sendo o melhor prefeito que existiu na história de Palmeira dos Índios. E nós não podemos permitir que esta história pare. O Júlio nos pede muito por Palmeira, para que o povo tenha melhores condições de vida e de mobilidade.
Vamos garantir a retomada das obras do Hospital Regional do Médio Sertão, avançar na duplicação Palmeira a Arapiraca, teremos mais Pró-Estrada, Alagoas de Ponta para quatro rodovias da zona rural, além de outros programas. Tenho muita gratidão ao Júlio e ao povo de Palmeira, que ouviu o Júlio e votou em mim. Então, tudo o que eu puder fazer pelo povo de Palmeira ainda é pouco, por tudo o que eu devo aos palmeirenses”, garantiu o governador Paulo Dantas.

O prefeito Júlio Cezar falou da alegria em receber o governador durante o Festival de Inverno.  “Foi uma alegria muito grande receber o governador Paulo Dantas, que é um parceiro de Palmeira e esta festa só é possível porque o Estado está presente, nos ajudando. Quero dizer, também, da gratidão aos prefeitos André Almeida, de Mar Vermelho, Zé Carlos, de Água Branca, e Néa do Géo, de Ibateguara que, juntos, formamos o Circuito Alagoano de Inverno. Por isso, é importante esta aliança com o Paulo Dantas, Renan Filho, senador Renan Calheiros e Paulão, entre outros, para a gente articular as forças que temos e conseguir investimentos e bons resultados para o município”, destacou o prefeito.

E continuou. “O governador veio para  ficar conosco, curtir um pouco e dividir a presença dele com os nossos amigos. Receber o governador em uma noite tão linda quanto esta do Circuito Alagoano de Inverno, etapa Palmeira dos Índios, foi muito bom. O governador tem a visão municipalista e tem mais novidades do Governo do Estado para Palmeira. Ele está preparando o Hospital, tem mais Pró-Estrada, que ele vai anunciar futuramente, a creche CRIA, o Alagoas de Ponta a Ponta, o Vida Nova nas Grotas, que está em fase de licitação lá na Setrand, entre outras ações. O governador gosta de trabalhar, é movido pelo trabalho e, por isso, confiamos nos planos que ele tem para Palmeira e Alagoas”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.