• Palmeira dos Índios |
  • 17.12.20 - 06:07 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO E HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe homenagem da Polícia Militar

O prefeito de palmeira dos Índios Júlio Cezar participou da solenidade de formatura do Estágio de Low Light e de homenagens aos militares do 10° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (10°BPM), comandado pelo major PM Luciano Felizardo. A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (17), no Auditório do Instituto Federal (Ifal-PI), em Palmeira de Fora, e foi presidida pelo coronel e sub-comandante geral da PM Wilson da Silva.

Além do prefeito, também participaram do evento o secretário municipal da Segurança Comunitária e Convívio Social da Cidade de Maceió Ênio Bolivar, o chefe da terceira delegacia da Polícia Rodoviária Federal Klugman José Gonçalves, entre outras autoridades.

Na oportunidade o prefeito Júlio Cezar foi homenageados pelo 10° BPM. “O prefeito Júlio Cezar é nosso homenageado pelas grandes contribuições que ele deu, não só ao 10° Batalhão de Palmeira dos Índios, como também para a Polícia Militar como um todo. Antes de ser prefeito, ele já era um PM”, lembrou o comandante major Luciano.

O prefeito agradeceu a homenagem e destacou a importância da Polícia Militar para a sociedade. “É a Polícia Militar que deixa suas casas, suas famílias e sai para levar segurança à população. A PM representa o orgulho de cada cidadão e de cada cidadã que reconhece a luta e o trabalho importante que cada policial faz. Um trabalho difícil, mas que tem como prioridade proteger a cada um de nós. Me sinto honrado com a homenagem e parabenizo cada um que tem o reconhecimento dessa importante instituição chamada Polícia Militar de Alagoas”, disse o prefeito Júlio Cezar.