• Agenda de trabalho |
  • 18.08.23 - 09:34 |
  • Por CLÁUDIA VALÉRIA E LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe representantes do Governo de Alagoas para agenda conjunta de trabalho

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta sexta-feira (18) o secretário de Estado da Educação Marcius Beltrão e a secretária chefe do Gabinete Civil Roseane Vasconcelos, que representou o governador Paulo Dantas. Em uma agenda conjunta de trabalho, eles visitaram as escolas estaduais Indígena Balbino Ferreira, localizada na Serra do Amaro, a reforma da Manuel Passos, do ginásio de esportes e a construção de uma quadra de areia.

A visita foi acompanhada pelo deputado federal Paulão, secretários municipais, vereadores, prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, educadores e representantes das comunidades rurais.

O secretário Marcius Beltrão destacou a parceria do governo do estado e a gestão municipal para o crescimento e desenvolvimento da Educação. “Quando o Governo do Estado trabalha com seriedade, eficiência e qualidade e, o município também, quem ganha com isso é a nossa Educação e as nossas crianças”, disse o secretário.

A chefe do Gabinete Civil disse que uma das prioridades do governador é a Educação. “O equipamento educacional salva vidas. Por isso, o governador Paulo Dantas, e todos nós, ficamos felizes quando temos que entregar creches e escolas. Parabenizo o trabalho de todos os diretores, coordenadores e professores que ajudam a desenvolver a educação municipal. Pedimos aos alunos que cuidem dos equipamentos que entregamos e se dediquem”, disse Roseane Vasconcelos.

E continuou. “Parabenizo o prefeito Júlio Cezar, o povo de Palmeira dos Índios e me sinto honrada em ter nascido nesta cidade”, afirmou Roseane Vasconcelos.

Na ocasião, o prefeito Júlio recebeu do governo do estado dois compactadores e o anúncio de mais investimentos para o município, como o Alagoas de Ponta a Ponta. “Este programa dá mais mobilidade urbana a cidade, pois a gente consegue criar avenidas novas. Eu digo que por onde passa a estrada, passa o progresso. E o estado vem fazendo isso conosco. Nós vamos começar a trabalhar o “Vida Nova nas Grotas”, lá na Maçonaria, Cafurna e Alto do Cruzeiro”, destacou o prefeito.

E completou. “Logo que estiver pronta, o governador vai anunciar o Alagoas de Ponta a Ponta, com quatro ou cinco acessos a Palmeira dos Índios. Isso dá mais 25 km de estrada na zona rural, para modernizar essa região, com mais qualidade de vida e mais investimentos”, explicou o prefeito Júlio Cezar.