• Governo |
  • 25.04.19 - 07:30 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar recebe visita do corregedor Geraldo Magela

Prefeito Júlio Cezar durante encontro com o corregedor Geraldo Magela e promotores de Justiça (Fotos: Diego Wendric/Assessoria)

O prefeito Júlio Cezar recebeu nesta quinta-feira (25), a visita institucional do corregedor-geral da Procuradoria-Geral da Justiça de Alagoas Geraldo Magela Pirauá, acompanhado de membros do Ministério Público (MP) promotores de Justiça Jomar Moraes, Fernando Padilha, Sérgio Ricardo Vieira Leite e do promotor de Justiça auxiliar da Corregedoria Napoleão Neto.

De acordo com o corregedor Geraldo Magela, o Ministério Público defende o estado democrático de direito e quer o bem-estar social da população. “É exatamente isso que os prefeitos também desejam e não pode ser diferente em Palmeira dos Índios. Agradecemos a forma fidalga de como fomos recebidos em Palmeira pelo prefeito Júlio. Aqui, expusemos ao prefeito a nossa finalidade e ouvimos o trabalho que ele realiza neste encontro, sobretudo, de cordialidade, onde as instituições precisam dar as mãos para que os problemas públicos sejam resolvidos o mais rápido possível”, destacou o corregedor.

Para o prefeito Júlio Cezar, o Ministério Público não é o algoz do prefeito. Ele existe para corrigir, orientar e mostrar os caminhos que as prefeituras devem seguir. “A gestão do dr. Alfredo Gaspar, tendo o dr. Magela como corregedor-geral, orienta muito a gente, que em determinados momentos não sabemos qual caminho tomar e nem as direções. E nós temos tido esse apoio, essa orientação fundamental para que a gente consiga resolver até alguns impasses que nos parecem insolúveis. Quero agradecer a honrosa visita do corregedor-geral e dos promotores que vieram conversar conosco, quando pudemos falar um pouco sobre as nossas dificuldades e sobre o trabalho que desenvolvemos no município. O nosso interesse é um só, é garantir o direito e a assistência das políticas públicas a quem mais precisa, que é a população”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.