• Agenda de trabalho |
  • 12.06.24 - 10:57 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTO: DIEGO WENDRIC/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar receberá deputado Marx Beltrão na segunda (17) para agenda de trabalho em Palmeira

O prefeito Júlio Cezar receberá na segunda-feira (17) o deputado federal Max Beltrão. Juntos, eles cumprirão uma agenda de trabalho que contará com anúncio de recursos para o município, visitas às obras do Lago do Goiti e ao Hospital Regional Santa Rita, que também ganhará emendas federais.

O Santa Rita é um estabelecimento sempre lembrado pelo governo municipal em Brasília. “Sempre que vou a Brasília peço agenda para ajudar o Hospital, pois eu sou um defensor desta unidade hospitalar. Nunca criamos cabo de guerra e nem qualquer dificuldade para o Hospital. Pelo contrário, procuro sempre ser parceiro. Então, o Marx estará comigo nesta agenda de trabalho, na segunda-feira, para a anunciar novos recursos para o Santa Rita”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “O Marx Beltrão é um grande político, nosso aliado e sempre aporta muitos recursos para ajudar Palmeira a crescer. Um desses investimentos é o Lago do Goiti. Vamos visitar essas obras que se aproximam da finalização e que têm emendas do deputado. Somos muito gratos por tudo o que o Marx já fez e continua fazendo pela nossa cidade”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.