• Administração |
  • Por assessoria

Prefeito Júlio Cezar receberá Título de Honra ao Mérito Educativo da Undime-AL

Prefeito Júlio Cezar receberá Título de Honra ao Mérito

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime-AL) prestará uma grande homenagem ao prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, com a entrega do Título de Honra ao Mérito Educativo da Undime 2018. A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (18), às 8h30, no Auditório da Reitoria da UFAL, em Maceió.
O presidente da Undime-AL Carlos Rubens Araujo, disse que o prefeito é um colaborador educacional e explicou o título. “Este título é concedido às personalidades que contribuíram com o fortalecimento institucional da Undime. O prefeito Júlio Cezar é um grande gestor e colaborador da nossa instituição. Portanto, é mais que merecedor desta honraria”, informou o presidente.
Para o prefeito Júlio Cezar, este título comprova mais uma vez que a gestão que faz está no caminho certo. “Sinto-me muito honrado com a homenagem desta nobre instituição, que é a Undime. Fizemos o caminho certo quando colocamos a Educação como prioridade da nossa gestão. Estamos realizando o Educa Todos, o maior programa de investimentos na educação do município. Fomos muito bem no Ideb, e vamos premiar as escolas por isto. Estamos muito felizes. Este título é mérito da união, da determinação e do amor pela educação da nossa equipe. Todos estão de parabéns. O mérito é deles, eu apenas os represento”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.