• Infraestrutura |
  • 20.05.24 - 08:32 |
  • Por LUCIANNA ARAÚJO/ASSESSORIA FOTOS: HELCINEI CORREIA/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar reinaugura Lavanderia Pública no bairro Vila Nova

Mesmo debaixo de chuva, o prefeito Júlio Cezar reinaugurou nesta segunda-feira (20) a manutenção e modernização da Lavanderia Pública Alice Maria da Silva, no bairro Vila Nova. Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, atendeu um pedido recorrente da comunidade, pois o espaço é bastante utilizado pela população.

A comunidade comemorou a transformação do espaço. “Estou aqui falando, em nome da comunidade, sobre a importância da reforma da Lavanderia, porque era um sonho de todos os moradores. Juntos com o prefeito Júlio Cezar e o vereador Dindor nós conseguimos realizar este sonho que vai beneficiar tanto os moradores da Vila Nova como os moradores de outros bairros que vêm aqui. Muito obrigado, prefeito, por esta reforma”, agradeceu o pastor Léo.

O vereador Dindor, que fez a indicação da obra ao poder Executivo, agradeceu ao prefeito Júlio Cezar pela modernização do espaço.  “Muitas coisas aqui na Vila Nova, como o novo Credefipi, Posto de Saúde e iluminação. O prefeito Júlio Cezar é diferenciado e, realmente, trabalha por Palmeira”, afirmou o vereador.

Para o secretário municipal de Infraestrutura, cada trabalho realizado traz um sgnificado. “A Seinfra fez mais uma obra e não nos cansamos de entregar o trabalho pronto. Cada um com o seu significado. Este representa uma cultura da nossa terra e que tinha sido abandonada por governos anteriores. Agora, entregamos à Lavanderia à nossa população”, ressaltou Tiago Diógenes.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o pedido para a execução desta obra foi inusitado. “O nosso governo tem trabalhado em várias comunidades e também na zona rural. Já tinham me pedido calçamento, praças, poços artesianos, escolas, entre outros, mas não Lavanderia. Agora, ela foi entregue à população. Aqui tem um povo trabalhador, receptivo, onde também tenho família e vamos trabalhar ainda mais pela nossa cidade. O Zé Neto, líder comunitário, e toda a comunidade pode contar com a nossa ajuda para trabalhar ainda mais pelo povo de Palmeira”, garantiu o prefeito Júlio Cezar.