• Educação |
  • 18.12.18 - 01:41 |
  • Por Assessoria

Prefeito Júlio Cezar se emociona ao receber homenagem da Undime-AL

“Divido esta honraria com todos os profissionais da educação”, disse o prefeito de Palmeira dos Índios

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime-AL) realizou nesta terça-feira (18), o 2º Seminário Formativo da Undime-AL. Na oportunidade, a instituição entregou ao prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar, o Título de Honra ao Mérito Educativo da Undime 2018. A homenagem aconteceu no Auditório da Reitoria da UFAL, em Maceió.

Visivelmente emocionado, o prefeito Júlio Cezar falou que o título é mais um reconhecimento público da gestão que faz. “A educação é tudo. Ela iguala ricos e pobres. Por meio dela estou aqui, sentindo-me muito honrado com esta homenagem. Fico emocionado porque sei que estamos no caminho certo. Agradeço a todos da Undime pela minha indicação e reconhecimento, mas o mérito é da nossa gestão como um todo. Divido a honraria com todos os profissionais da Educação”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

O presidente da Undime-AL Rubens Araujo, também se emocionou com o discurso do prefeito. Ele ressaltou que o gestor é um colaborador educacional e merecedor do título. “O prefeito Júlio é uma das grandes personalidades que contribuíram com o fortalecimento institucional da Undime. O prefeito nos emocionou com a sua história de dedicação e vitórias, sempre pautadas pela educação. Portanto, ele é mais que merecedor desta honraria”, afirmou o presidente.

Uma comitiva de Palmeira dos Índios acompanhou o prefeito durante a homenagem: a secretária municipal de Educação Alcineide Nascimento, a adjunta Judite Rocha, técnicos da Secretaria e a vereadora e educadora Joelma Toledo.