• Agenda de trabalho |
  • 06.10.23 - 08:13 |
  • Por HENRIQUE ROMEIRO/ASSESSORIA

Prefeito Júlio Cezar se encontra com senador Renan Calheiros em Maceió

O prefeito Júlio Cezar teve um novo encontro com o senador Renan Calheiros em Maceió nesta sexta-feira (6). O objetivo foi discutir investimentos e a liberação de recursos do governo federal, por meio de emendas, para o município de Palmeira dos Índios. Além do prefeito, o procurador-geral Klenaldo Oliveira e o controlador Marcondes Oliveira também participaram da reunião.

No próximo mês, começarão os prazos para que os gestores municipais apresentem as propostas que visam obter novos recursos para diversas áreas dos municípios. O próximo ano promete ser bastante movimentado e, por isso, o prefeito resolveu adiantar as discussões sobre as prioridades de Palmeira para 2024.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância deste encontro. “Não há dia ou hora para tratar dos interesses de Palmeira com o senador Renan Calheiros. Todos os anos, o senador tem priorizado investimentos por meio de suas emendas para o município. Foi um encontro muito importante, principalmente para estabelecer metas e procurar solucionar nossos desafios. Esta união de forças e o apoio do senador são fundamentais para alcançarmos os resultados esperados”, comentou o prefeito.